Endereço: Rua Cel. José Brás, 175 - Centro | Marilia
 E-mail: diga.oi@mimob.com.br
 Telefone: (14) 3422-2323 | (14) 99904-0023

GARANTIAS

Precisa alugar mas não tem fiador? A M.imob te oferece duas formas de alugar sem se preocupar com isso. Conheça:


TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO


O Título de capitalização é uma alternativa na hora de alugar um imóvel comercial ou residencial, dispensando análise de crédito ou comprovação de renda. Assim, o inquilino não precisa de um fiador. A modalidade também é vantajosa para o proprietário do imóvel e para a imobiliária, que têm a garantia necessária para realizar o aluguel sem riscos.

A contratação é rápida e segura para todos os envolvidos, e sua vigência pode ser de 12 ou 15 meses. Além disso, o inquilino conta com benefícios e serviços exclusivos que facilitam seu dia a dia.


SEGURO FIANÇA


Se você pretende alugar um imóvel ou se você é o proprietário de um que deseja colocar para locação precisa conhecer o Seguro Fiança Locatícia. Ele garante ao proprietário o recebimento em dia dos aluguéis e encargos vencidos, e poupa, ao inquilino, o constrangimento de buscar um fiador.

É uma das modalidades de garantia prevista na Lei do Inquilinato (8245/91), que se contrata por meio de uma apólice de seguro, em que o inquilino (locatário) é garantido pela Seguradora, e o proprietário (locador) é o segurado e único beneficiário do seguro.


COMO FUNCIONA?


Primeiramente o pretendente a locação se habilita junto à seguradora, por uma avaliação cadastral. Aprovado o cadastro, o contrato pode ser formalizado prevendo-se a garantia do seguro. Mediante a apresentação do contrato de locação e do pagamento do prêmio do seguro, a apólice será emitida, podendo ter vigência anual ou pelo prazo do contrato de locação.

Para o inquilino é a forma mais prática e ágil, livrando do constrangimento de buscar parente ou amigo para solicitar o já conhecido "fiador". Para o proprietário de imóveis é a única forma que efetivamente garante o recebimento dos aluguéis e encargos não pagos pelo locatário, independente de ação judicial, fora demais danos ou prejuízos causados.

Click Here